domingo, 14 de agosto de 2011

ORTODONTIA ATUAL 2011

Utilizando fios de alta tecnologia e os mais modernos brackets do mercado, o aparelho autoligado está revolucionando a ortodontia atual. Esta nova técnica de tratamento vem sendo amplamente utilizada nos principais centros odontológicos dos EUA e promete conquistar os mais exigentes clientes do mercado nacional.

Aparelho autoligado estético quick forestadent e fio Niti termoativado 0.12


 AUTOLIGADO FORESTADENT METÁLICO E ESTÉTICO


BRAQUETE CONVENCIONAL - NECESSITA DOS ELÁSTICOS PARA PRENDER O FIO


BRAQUETES AUTOLIGADOS SMARTCLIP (3M) - ESTÉTICO E METÁLICO



BRAQUETES AUTOLIGADOS DAMON SYSTEM



 BRAQUETES AUTOLIGADOS IN-OVATION L - TÉCNICA LINGUAL

O principal motivo deste sucesso está na diminuição significativa no tempo de tratamento e espaço entre consultas de ativação, comparando-se com os sistemas convencionais. Os novos brackets  possuem um fecho incorporado ao próprio bracket, que substitui as ligaduras elásticas (“borrachinhas”) ou metálicas das técnicas convencionais. Isto faz com que os dentes se movimentem de maneira mais suave e eficiente, devido à diminuição do atrito com o arco que proporcionará o alinhamento dos dentes.
Os benefícios desta nova tecnologia certamente beneficiarão aqueles pacientes que necessitam de tratamento ortodôntico, mas que não estão dispostos a enfrentar um processo de correção lento e com uma grande freqüência de consultas. O autoligado representa um grande avanço neste sentido, já que os desconfortos da utilização de aparelhos dentários fixos podem ser amenizados com as inúmeras vantagens que ele proporciona:

·Tempo de tratamento em média 30% mais curto
·Redução do número de consultas (o paciente vem de 2 em 2 meses, ás vezes de 3 em 3 meses)
·Diminuição de extrações no planejamento ortodôntico
·Aparência mais discreta (sem “borrachinhas”)
·Mais biológico e confortável
·Maior facilidade de limpeza e melhora da higiene bucal


Um comentário: